> TABOCAS NOTICIAS : Precisando vencer, Seleção de ITABUNA recebe Itapé na 3ª rodada do Intermunicipal/BA 2017

sábado, 19 de agosto de 2017

Precisando vencer, Seleção de ITABUNA recebe Itapé na 3ª rodada do Intermunicipal/BA 2017

A Seleção  de Itabuna possui mais um compromisso importante pelo Campeonato Intermunicipal 2017. O adversário  será a Seleção de Itapé, neste domingo (20), às 15h, no itabunão, pela terceira rodada do campeonato.

Após dois empates consecutivos contra as equipes de Uruçuca (1 a 1) dentro de casa, e Ilhéus(0 a 0) fora, o selecionado amarelo e preto mira a primeira vitória no Grupo 11. Com dois pontos conquistados, está atualmente em terceiro lugar na chave. Neste grupo todos têm 2 pontos.

O outro lado
A Seleção Itapeense conseguiu um resultado expressivo na rodada anterior, após estar perdendo por 2 a 0, não se intimidou e buscou um heróico empate com sabor de vitória em 2 a 2 contra a Seleção de Uruçuca, fora de casa. Agora tentará envolver a equipe itabunense e conseguir um resultado positivo.

Jogo duro
O jogo é duro. Os visitantes provaram que não estão para figurar, mas para se classificar. A equipe de Itabuna não terá moleza, pois será uma partida decidida nos detalhes, quem errar menos poderá sair vitorioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário