> TABOCAS NOTICIAS : 'No Brasil, ou você é atriz ou é cantora', diz Mariana Rios sobre carreira

sexta-feira, 14 de julho de 2017

'No Brasil, ou você é atriz ou é cantora', diz Mariana Rios sobre carreira

Mariana Rios está investindo em carreira de cantora (Foto: Divulgação)
Estrela do novo reality musical da Globo, “PopStar”, Mariana Rios está feliz da vida. Isso porque a atriz, que teve seu primeiro papel de sucesso em “Malhação”, agora só pensa em cantar. “A música é minha paixão número um”, afirmou em entrevista ao Blog do Amaury Jr.

Mas nem tudo são flores nesse reposicionamento de carreira. Mariana conta que sofre certo preconceito por querer desenvolver outros talentos. Confira a entrevista:

Blog do Amaury Jr.: Você acabou de estrear no “PopStar”, mas já tem outros trabalhos como cantora. Você vai redirecionar sua carreira nesse sentido?

Mariana Rios: Minha vida toda eu fiz muitos planos, planejei cada ano, cada mês, cada segundo dela. Pela primeira vez, estou me sentindo tão realizada e tão completa que a minha dedicação e energia está toda voltada para esse trabalho. Quero só aproveitar esse momento e sentir o que vai acontecer.

Blog do Amaury Jr.: Nos Estados Unidos é muito comum um ator cantar, e vice-versa, mas no Brasil nem sempre essas mudanças são bem-vistas. Como está sendo essa “transição” para você? LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário