> TABOCAS NOTICIAS : Joel Santana e Angelim assistem ao jogo do Flamengo em calçada de bar no Ceará

terça-feira, 25 de julho de 2017

Joel Santana e Angelim assistem ao jogo do Flamengo em calçada de bar no Ceará

Neste fim de semana, o Black Gold Oil FC, time dos Estados Unidos, empatou em 0 a 0 com a Portuguesa do Crato, que está retomando o seu Departamento de Futebol. E quem comanda a equipe americana é o brasileiro Joel Santana, o "Papai Joel", que está na região do Cariri. E foi flagrado, ao lado do ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, na calçada de um bar, acompanhando o jogo do Rubro-Negro, que derrotou o Coritiba, por 2 a 1, no último sábado. A foto viralizou na internet. 

Joel e Angelim estavam no bar do "Seu Cícero", presidente da "Fla-Magro de Aço", uma espécie de torcida organizada de Ronaldo Angelim, que o acompanha em suas passagens por Juazeiro do Norte e região e também fora do Estado. Como o Seu Geraldo é conhecido também de dirigentes do Flamengo, exatamente por essa admiração a Angelim, o ex-jogador e Joel Santana foram a seu bar ver a partida. 

O Black Gold Oil segue, na próxima quarta-feira (26), para um novo amistoso em solo cearense, contra o Iguatu, time que subiu recentemente para a elite do futebol local e disputará a 1ª divisão em 2018.  Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário