> TABOCAS NOTICIAS : Adriano Imperador pode jogar pelo São Cristovão, da Segundona Carioca

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Adriano Imperador pode jogar pelo São Cristovão, da Segundona Carioca

por Agência Futebol Interior – Adriano Imperador (foto abaixo) deve ser anunciado em breve pelo La Havre, da França, mas existe um time que sonha em ter o atacante na próxima temporada: o modesto São Cristovão, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

A ideia do time carioca é de fazer um trabalho de marketing em cima do jogador. O empresário Omar Peres é o responsável pela negociação e disse que, com sua chegada, muitos torcedores voltariam a acompanhar o time, bem como também comprariam produtos oficiais, principalmente a camisa de Adriano.

A nova diretoria do São Cristóvão me pediu uma ajuda porque o time estava disputando a terceira divisão. O time subiu e pediram para continuar. Para continuar, eu disse que o clube precisava de um projeto de marketing, tínhamos que levar um grande nome e pensei no Adriano, que está sem clube”, disse Omar.

Acontece que Adriano está disposto em retornar ao futebol europeu. Inclusive teria apalavrado um acordo com o Le Havre, da França, onde inclusive já conheceu estrutura. Detalhes separam clube e jogador da assinatura do contrato, que não teve seus detalhes divulgados – desde duração até salário.

Enquanto o São Cristovão se apega na conversa de Omar Peres, que em 2006 levou Romário ao Tupi, de Juiz de Fora. O empresário de Adriano, Léo Rabello, prefere não comentar sobre a sondagem do time brasileiro ao jogador.

Adriano tem 32 anos e é um ex-jogador ainda em atividade. Foi revelado pelo Flamengo e brilhou pela Inter de Milão. Porém, se envolveu em polêmicas ao longo de sua carreira, incluindo suspeita de participação no tráfico do Rio de Janeiro. Seu último clube foi o Atlético-PR, onde pouco fez e saiu pelas portas do fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário