> TABOCAS NOTICIAS : Site oferece descontos em hotéis para quem é popular nas redes sociais

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Site oferece descontos em hotéis para quem é popular nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo /Divulgação
Quarto disponível para reserva no Hotelied 

O site Hotelied.com, que faz reservas em hotéis, oferece descontos em diárias para os usuários que possuem muitos seguidores nas redes sociais. As informações são do "Daily Mail". 
Para dar o beneficio, o portal avalia as plataformas Instagram, Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn. As cidades disponíveis para hospedagem são Nova York (EUA), Miami (EUA), Portland (EUA), Los Angeles (EUA) e Tel Aviv (Israel). 

Depois de escolhida a região de preferência, o usuário precisa mostrar suas redes sociais ao site. A página então verifica a quantidade de amigos nas e com qual frequência o dono atualiza as plataformas. 

Dependendo do número de amigos no Twitter, por exemplo, odesconto pode chegar a até 50% nas diárias. Já no LinkedIn, a avaliação é feita de acordo com o emprego do usuário e o número e qualidade de suas conexões. 

"Hotéis não querem apenas os clientes que gastam muito hoje, eles querem alguém que provavelmente vai gastar muito no futuro. Além disso, eles querem uma pessoa que vai influenciar seus amigos para ficar lá também", contou Sharon Zeev Sharon, fundador do site, ao portal "Bloomberg". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário