> TABOCAS NOTICIAS : 'Pelo que vimos do primeiro turno, estou eleito', diz Aécio sobre pesquisa Datafolha

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

'Pelo que vimos do primeiro turno, estou eleito', diz Aécio sobre pesquisa Datafolha

Após a divulgação da pesquisa Datafolha que mostra Dilma liderando as intenções de voto, o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, ironizou os números do levantamento. "Se eu me abalasse por pesquisas, não teria tido o resultado que tive no primeiro turno", afirmou, em entrevista em Campo Grande, onde ele realiza campanha. Para o tucano, não houve queda em suas intenções de voto. "Não posso considerar queda uma candidatura que teve 30 e poucos pontos no primeiro turno e depois aparece com 50", declarou ele afirmando que a candidatura dele "foi a que mais cresceu". Aécio Neves afirmou que existem pesquisas internas que o colocam "com um margem enorme" à frente de Dilma Rousseff (PT). "Pelo que nós vimos da pesquisa do primeiro turno, o Datafolha está me dando como eleito", ironizou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário