> TABOCAS NOTICIAS : O FUTURO DE MARINA? ATÉ QUINTA-FEIRA, ELA AVISA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

O FUTURO DE MARINA? ATÉ QUINTA-FEIRA, ELA AVISA

A candidata à Presidência Marina Silva (PSB), derrotada no primeiro turno, e os partidos de sua aliança devem tomar até quinta-feira uma decisão sobre a posição que vão adotar na segunda rodada da eleição, em meio à pressão de alguns aliados para que ela apóie o candidato do PSDB, Aécio Neves. 

Nesta segunda-feira, Marina telefonou para Aécio e para a presidente Dilma Rousseff, que concorre à reeleição pelo PT, para cumprimentá-los pela vitória, mas não tratou de apoios no segundo turno, que será realizado dia 26, garantiu um estrategista da campanha do PSB à Reuters. 

"Ela os saudou pela vitória e disse que espera que eles façam uma disputa que enobreça a democracia no Brasil", disse essa fonte da campanha. 

Marina deve ouvir seu grupo político até quarta-feira para tomar uma decisão sobre o apoio no segundo turno. O PPS também fará uma reunião para definir o caminho que o partido deve seguir na disputa, mas o presidente da legenda, deputado Roberto Freira (SP), já disse que a tendência é apoiar Aécio. 

O PSB fará uma reunião da comissão executiva do partido na quarta-feira e no mesmo dia ou na quinta-feira haverá um encontro com todos os partidos da coligação para tentar uma posição conjunta. Integram a coligação, além de PSB e PPS, PPL, PRP, PHS e PSL. Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário