> TABOCAS NOTICIAS : Jovem mulher se torna modelo depois de ter duas pernas amputadas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Jovem mulher se torna modelo depois de ter duas pernas amputadas

Depois que Lizzy Holmes teve as pernas amputadas, sua mãe acabou fazendo com que ela retomasse a autoestima, conseguindo para a filha um contrato de modelo. 

Lizzy Holmes, 23 anos, estava no hospital depois de sua segunda amputação, quando sua mãe tirou uma foto dela e a enviou para uma agência de modelo. 

Ela disse: "Minha mãe tirou uma foto de mim depois da operação e a enviou para a agência. Eles imediatamente responderam. Fiquei chocada, porque eu não estava usando nenhuma maquiagem na foto e só tinha shorts e uma camiseta. Eu não posso esperar para fazer alguns trabalhos como modelo, isso vai ser brilhante. Não tenho vergonha das minhas pernas e eu sou a única modelo duplamente amputada da companhia.” 
Lizzy diz que seu objetivo é se tornar fonte de inspiração para outras pessoas sem confiança. Ela conta: "Eu quero inspirar os outros e construir a sua confiança. Meu irmão tirou algumas fotos de mim para o meu portfólio.” 

A condição de Lizzy fez com que suas pernas e pés tivessem dores constantes, e ela tinha que viver a base de morfina. 

Ela tomou a decisão de ter as duas pernas amputadas e depois de sua última operação, disse: "Eu me sinto incrível, aliviada e livre.” 

Lizzy, de Leeds, West Yorkshire (Inglaterra), estudou durante dois anos para se tornar enfermeira, mas teve que interromper por conta de sua condição. Agora, além da modelagem, ela está estudando em uma universidade para se tornar uma professora de escola primária. 

Lizzy vai receber dois pares de pernas protéticas pelo sistema de saúde do governo local, um para o uso diário, além de um par de lâminas para corrida ou esportes. 

Ela também está planejando para arrecadar dinheiro para ter pernas especiais, que não estão disponíveis através do sistema de saúde gratuito. Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário