> TABOCAS NOTICIAS : Cruzeiro sofre apagão, leva virada do ABC, mas avança na Copa do Brasil

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cruzeiro sofre apagão, leva virada do ABC, mas avança na Copa do Brasil

Cruzeiro sofre apagão, leva virada do ABC, mas avança na Copa do Brasil - Vlademir Alexandre/VIPCOMMDepois de sair na frente no primeiro tempo, o Cruzeiro sofreu um apagão na etapa final e levou a virada do ABC, por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas. Mesmo com a derrota, o time mineiro avançou para as semifinais da Copa do Brasil e agora aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Botafogo, que jogam nesta quinta-feira, no Pacaembu.

Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Cruzeiro levou três gols na etapa final e sofreu um sufoco nos minutos finais da partida. Foi a terceira derrota seguida do time mineiro. Antes havia sofrido duas derrotas no Brasileirão, para Corinthians e Flamengo. Depois de vencer o jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0, a equipe celeste tinha a vantagem do empate ou até de perder por um gol de diferença, como ocorreu.

O Cruzeiro entrou em campo desfalcado e ainda poupou titulares, como Lucas Silva e Mayke, que ficaram o banco de reservas. O time mineiro sentiu o desgaste físico no segundo tempo e correu risco de ser eliminado. O ABC, que havia eliminado o Vasco nas oitavas de final, se despediu da Copa do Brasil. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário