> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians vence o Sport por 3 a 0 e encosta no G-4

sábado, 4 de outubro de 2014

Corinthians vence o Sport por 3 a 0 e encosta no G-4

Do UOL, em São Paulo
Em mais uma boa atuação de Guerrero, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 0 e afastou a sequência negativa de duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o time paulista aproveitou muito bem a rodada e voltou a estar perto do G-4 após o triunfo conquistado na noite deste sábado (04) no Itaquerão. Além do peruano, Anderson Martins e Luciano também marcaram.

Terceiro TempoCom 43 pontos, a equipe se igualou a Atlético-MG e Grêmio, que perderam de Criciúma e São Paulo, e só não entrou no grupo dos melhores por causa do número de vitórias. Já a equipe de Recife fica com a 9ª colocação, com 36 pontos, bem longe do rebaixamento, mas também sem chances de sonhar mais alto na competição.

Agora, na próxima rodada, o Corinthians tem o difícil desafio de enfrentar o líder Cruzeiro, às 22h de quarta-feira, no Mineirão. Já o Sport enfrenta o Grêmio na mesma data e horário, mais uma vez fora de casa. É a chance de tentar acabar com a sequência de sete derrotas seguidas quando não atua em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário