> TABOCAS NOTICIAS : Após esfaquear 14, jovem diz que seu sonho era apunhalar pessoas até a morte

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Após esfaquear 14, jovem diz que seu sonho era apunhalar pessoas até a morte

Após ter sido detido ao esfaquear 14 pessoas em uma universidade do Texas, nos Estados Unidos, o estudante de 20 anos, identificado como Dylan Quick, confessou aos investigadores que desde o primário tinha "a fantasia de apunhalar pessoas até matá-las" e acrescentou que planejava o ataque há algum tempo, segundo informou uma funcionária do escritório do promotor do condado de Harris, Donna Hawkins, à emissora "CNN".

"O suspeito enfrenta três acusações de ataque agravado com uma arma letal que foi encontrada em sua mochila, descrita pelas autoridades como uma espécie de canivete", disse Donna.

Das 14 pessoas feridas nesta terça-feira no campus da universidade Lone Star College Cy-Fair, próxima a Houston, duas permanecem "em estado crítico", segundo indicou a jornalistas o administrador do condado, Adrián García. As autoridades ainda não precisaram quantos dos feridos foram esfaqueados, já que alguns deles sofreram outros tipos de lesões durante a correria.

Pelo menos quatro dos feridos foram transferidos de helicóptero a centros médicos próximos, enquanto o campus fechou suas portas e postou um aviso na internet pedindo aos estudantes que permaneçam fora da área do ataque.

O incidente acontece dois meses após um tiroteio no qual três pessoas ficaram feridas em outro campus pertencente à mesma universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário