> TABOCAS NOTICIAS : Carnaval de SP: Mancha Verde e Unidos de Vila Maria são rebaixadas para o Grupo de Acesso

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval de SP: Mancha Verde e Unidos de Vila Maria são rebaixadas para o Grupo de Acesso


As escolas de samba Mancha Verde e Unidos de Vila Maria são as agremiações rebaixadas ao Grupo de Acesso no Carnaval 2013 em São Paulo. As escolas ficaram, respectivamente, em 13º e 14º lugar na apuração das notas dos desfiles, que ocorreu nesta terça (12) no Sambódromo do Anhembi. A agremiação ligada à torcida do Palmeiras ficou com 267,6 pontos no total. Já a Vila Maria levou 267,5 pontos. Terceira escola a sair na avenida do Anhembi, em São Paulo, a Mancha Verde enfatizou o lado boêmio do poeta e prolífico compositor Mario Lago, que morreu em 2002, aos 90 anos. Vencedora do programa "A Fazenda 5", Viviane Araújo foi a rainha de bateria e Juju Salimeni, a musa. Já a Unidos de Vila Maria foi a quinta escola a passar pelo Anhembi com o enredo "Made in Korea", em homenagem aos 50 anos da imigração coreana no Brasil. Cris Cuozzo foi a rainha de bateria e Elen Pinheiro, a madrinha.
No ano passado, a Mancha Verde desfilou o samba-enredo "Pelas Mãos Do Mensageiro do Axé, a Lição de Odú Obará: A Humildade", e alcançou a 4ª posição. Já a Unidos falou da criação do mundo, da história do homem e do Carnaval com o enredo "A Força Infinita da Criação. Vila Maria Feita à Mão", e alcançou o 5º lugar.
Leia mais em: http://www.bol.uol.com.br/carnaval/2013/noticias/2013/02/12/mancha-verde-e-vila-maria-sao-rebaixadas-ao-grupo-de-acesso-no-carnaval-de-sp.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário