> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Dinamite confirma busca por patrocínios na Europa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

VASCO: Dinamite confirma busca por patrocínios na Europa

De volta ao Brasil, o presidente Roberto Dinamite confirmou que a viagem de quase duas semanas à Europa serviu para buscar novos parceiros para o clube. Evitando dar muitos detalhes, o mandatário explicou que ainda não há nada acertado, mas que o saldo foi bastante positivo.
- Foi positiva (a viagem). Buscamos e trabalhamos no intuito de valorizar a marca Vasco. Ainda não há nada acertado, mas estamos buscando parceiros que condizem com a nossa linha de trabalho. Não trabalhamos em apenas uma frente, buscamos parceiros, patrocinadores... Mas sempre com empresas que venham de encontro ao nosso modo de trabalhar. Mas ainda não há nada fechado - ressaltou o presidente cruz-maltino.
Roberto Dinamite chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Teve a companhia de outros dirigentes vascaínos na busca por parceiros, como o vice de finanças, Nelson Rocha, e o vice jurídico, Anibal Rouxinol.
Durante os últimos dias, os dirigentes fizeram um grande mistério quanto a ida de Dinamite ao Velho Continente. Mas logo surgiram informações sobre a intenção de fechar contrato com novos parceiros.
Na próximo dia 4, o clube vai anunciar um novo patrocínio, mas este, segundo o LANCENET! apurou, não tem ligação com a viagem de Dinamite à Europa. A empresa a ser apresentada é a Tim, que deverá estampar sua marca no número da camisa do time.
O Vasco ainda negocia patrocínios para a manga e a barra da camisa, além do calção.
Na úlima semana, o vice de marketing cruz-maltino, Eduardo Machado, revelou ainda que o clube espera anunciar um novo parceiro até a primeira quinzena de julho, que não necessariamente estamparia sua marca no uniforme do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário