> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Dedé está quase pronto para voltar ao time

terça-feira, 5 de junho de 2012

VASCO: Dedé está quase pronto para voltar ao time

Dedé - Vasco (Foto: Wagner Meier)
O retorno de Dedé parece cada vez mais próximo. Nesta terça-feira, o zagueiro participou normalmente da atividade recreativa realizada no campo do Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Esta foi a primeira vez que Dedé treinou com bola ao lado dos companheiros desde a lesão. O camisa 26 vem em processo final de recondicionamento físico para enfim retornar aos campos.
Dedé vem desfalcando o Vasco desde o dia 3 de abril, quando atuou frente ao Alianza Lima (PER), em jogo válido pela Copa Santander Libertadores. A expectativa é que o defensor retorne ao time titular na partida contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Outro que retornou aos treinos é o argentino Abelairas, que se recupera de uma lesão nas costas.
Pensando no duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Brasileirão, Juninho treinou sem problemas, após fazer exercícios na academia de São Januário nesta segunda. O Reizinho será titular ao lado de Felipe, que deve ser utilizado na lateral esquerda.
Já Carlos Alberto, que seria liberado para acompanhar o nascimento de seu filho na manhã desta terça, integrou a atividade. O procedimento está marcado para as 20h30. Sendo assim, o camisa 84 será liberado da concentração.
EDER E FAGNER EM TRATAMENTO
As ausências no treinamento ficaram por conta do atacante Eder Luis e do lateral Fagner. A dupla ficou na Colina Histórica, onde fizeram tratamento no joelho direito. Ambos sentem incômodos no local. Mesmo com dores, Eder e Fagner não preocupam para a partida contra o Timbú. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário