> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Marcelo Dantas será vice de Fernanda Silva (PCdoB - PT)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

URUÇUCA-BA: Marcelo Dantas será vice de Fernanda Silva (PCdoB - PT)

Em reunião realizada na manhã deste domingo(24), na Câmara de Vereadores de Uruçuca, foi anunciado o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Fernanda Silva(PT). Trata-se do empresário Marcelo Dantas(PCdoB), numa articulação delineada pela frente de oposição que contou com o apoio do ex-prefeito Dilson Agolo(Dica). A pedido de Dica, o pré-candidato do PMDB, Marcos Vasconcelos abriu mão de ser vice, uma vez que segundo uma pesquisa de consumo interno, Dantas pontuou melhor que Marcos.
Tal movimentação política, fortaleceu ainda mais a candidatura de oposição, representada pela engenheira Fernanda Silva, que ganha o apoio de 12 partidos: Além do PT, o PC do B, PMDB, PSD, PSB,PDT, PR, PSC, PT do B, PSDB, PTN e o recém criado PPL. Uma condição propícia à formação de uma ampla coligação proporcional, capaz de eleger de 6 a 7 vereadores. Tanto Fernanda, quanto Marcelo demonstraram satisfação com a forma como foi costurada a aliança, onde todos desprovidos de vaidade chegaram a um consenso em favor da boa gestão pública.
As convenções de todos estes partidos será no próximo dia 29, na Câmara de vereadores. De http://epoliticasulba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário