> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: 10ª troca de prefeito em três anos e meio

quarta-feira, 20 de junho de 2012

UBATÃ-BA: 10ª troca de prefeito em três anos e meio

A décima troca de prefeito, em apenas 3 anos e meio de mandato, agitou mais uma vez os ânimos da até então pacata cidade de Ubatã. O agravo de instrumento impetrado pelo prefeito Edson Neves teve seus efeitos liminares suspensos e com isso, o prefeito deixou o comando do executivo municipal, assumindo a presidente da Câmara Municipal, Cássia Mascarenhas (PMN).  

Desde de as Eleições de 2008 quando Agilson Santos Muniz (PCdoB) venceu nas urnas com mais de 40% dos votos válidos, que a Prefeitura Municipal de Ubatã virou literalmente uma verdadeira dança das cadeiras. Quatro diferentes nomes revezeram o poder: Expedito Rigaud (PSB), Agilson Muniz(PCdoB), Edson Neves (PSD) e Cássia Mascarenhas (PMN).  

A população nas ruas questiona o judiciário local e estadual. A permissividade e os “infinitos recursos, agravos e ações” conseguiram bagunçar o cenário político-administrativo da “terra da canoa forte” e com isso funcionários, credores, comércio e a população em geral sofre com as sucessivas trocas de prefeito.  A dúvida paira na cidade. Acontecerá a 11ª troca? O prefeito Edson Neves conseguirá retornar pela 5ª vez? Cássia recorrerá ? Enfim, o que se tem definido são 4 anos de administração jogados na lixeiraDe Notícias de Ubatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário