> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Viaturas enferrujam em terreno baldio

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SALVADOR-BA: Viaturas enferrujam em terreno baldio

Tomadas pelo matagal, três viaturas padronizadas, pertencentes à Polícia Militar (PM) enferrujam embaixo de sol e chuva, em um terreno abandonado da Rua Canarana, Pernambués. Há quase um ano, osveículos que teriam sido deslocados das 1ª e 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPMs) para reforçar a Ronda Escolar do bairro, estão parados por problemas de mecânicos. Documentos e decisões burocráticas atrasam a retirada dos veículos do local, o que contribui com a sujeira do terreno.
O terreno baldio, que serve de estacionamento para veículos policiais está situado há cerca de 100 metros da Ronda Escolar do bairro. Enferrujados, sem pneus e com parte elétrica expostas, os carros apresentam estado de inutilidade total. Os efeitos da ação e do tempo dificultam a identificação de qual CIPM pertencia um dos veículos. Em dois deles é possível identificar as guarnições (2.0101) e (9.4008), respectivamente, da 1ª e 40ª CIPMs.
Além do estado das viaturas abandonadas, o matagal e o lixo que tomam conta do terreno, chamam atenção de quem frequenta o local. “Vejo muitos animais circulando na região, inclusive ratos”, disse um radialista, que trabalha no bairro.
De acordo com o major Ricardo Santana, as viaturas foram deslocadas das companhias de origem para atuar na Ronda Escolar do bairro, em 2010, mas há 11 meses apresentaram problemas mecânicos. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário