> TABOCAS NOTICIAS : OLHA O MICO !! Jornal argentino anuncia que Corinthians terá reforço de Romarinho, "filho de Romário"

terça-feira, 26 de junho de 2012

OLHA O MICO !! Jornal argentino anuncia que Corinthians terá reforço de Romarinho, "filho de Romário"

A edição desta terça-feira do jornal La Nación, um dos maiores e mais influentes da capital argentina, Buenos Aires, traz a seguinte notícia sobre o clube brasileiro que disputa nesta quarta-feira, no estádio da Bombonera, a primeira partida da final da Copa Libertadores da América: "Corinthians: chegou com o filho de Romário".
O periódico refere-se ao meia Romarinho, 21, contratado ao junto ao Bragantino. Seu nome é uma homenagem a seus dois avós, Ronaldo e Mario, segundo explicou o próprio jogador durante sua apresentação no Corinthians, no começo deste mês.
Não para o La Nación, que informa: "Com Romarinho, o filho do astro Romário que no domingo passado debutou como profissional e marcou doi gols frente ao Palmeiras, no elenco, o Corinthians chegou à Argentina para a primeira partida das finais da Copa Libertadores", afirma o jornal, acrescentando que o atleta, porém, deverá ficar no banco de reservas. Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/06/26/jornal-argentino-anuncia-que-corinthians-tera-importante-reforco-nesta-quarta-romarinho-filho-de-romario.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário