> TABOCAS NOTICIAS : MT: Três pessoas esfaqueadas por causa de latido de cão

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MT: Três pessoas esfaqueadas por causa de latido de cão

Uma briga por causa de um cachorro, no Jardim Icaraí, em Várzea Grande, terminou com três pessoas esfaqueadas – o dono do cachorro, o reclamante e o vizinho que foi separar a briga. A confusão ocorreu, por volta das 16 horas quando Walace Renato Moura Reis, 32, foi reclamar com Edson Miguel da Silva, 35, dono do cachorro. Zangado por causados latidos, Walace se armou com duas facas e foi procurar Miguel para reclamar do cachorro. 

“Vou matar o cachorro e o dono do cachorro também”, gritou Walace. Em seguida, pegou uma das facas e acertou seis facadas em Miguel que, mesmo ferido, aproveitou-se do fato de uma das facas que estava com Miguel cair no chão e acertar um golpe no abdomên de Walace. 

Nesse ínterim, o vizinho Jadir Marques dos Reis, 33, foi tentar separar os brigões e acabou perfurado no braço. 

O “festival de facadas” chamou a atenção de vizinhos que aproveitaram para surrar Walace que acabou caindo no chão. Os três foram levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde Edson passou pelo box de emergência e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. As seis facadas atingiram o pulmão e foi necessário fazer uma drenagem. De Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário