> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de Eliza Samudio afirma que ex-mulher do goleiro Bruno foi mentora da morte da filha

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mãe de Eliza Samudio afirma que ex-mulher do goleiro Bruno foi mentora da morte da filha

A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, acusou a ex-mulher do goleiro Bruno Souza, Dayanne de Souza, de ter sido a mentora, juntamente com o goleiro, da suposta morte da filha. Segundo ela, Dayanne não teria se conformado diante da possibilidade de dividir o patrimônio da família com o filho de Eliza, cuja paternidade é atribuída ao jogador. Bruno e mais sete réus vão a júri popular, ainda sem data definida, pelo sumiço de Eliza, ex-amante de Bruno. 
“Os responsáveis diretos pela morte de Eliza são Dayanne e o Bruno. Ali tem o braço da Dayanne mesmo, por ciúme e interesse financeiro, porque, com certeza, ela pensou que teria de dividir tudo (patrimônio do goleiro) em parte iguais”, afirmou Sônia. Dayanne de Souza tem duas filhas com Bruno que, à época do sumiço de Eliza, era capitão do Flamengo.
A mãe de Eliza ainda acusa Dayanne --que é ré no processo, mas responde em liberdade-- de ter pressionado Bruno para que encontrasse uma solução para o “problema”.
“O Bruninho (filho de Eliza) não incomodava diretamente o Bruno. Ele incomodava a Dayanne. Ela aceitava todas as traições do Bruno. Ela sabia da existência de todas as mulheres que o Bruno tinha. (Mas) era cômoda a vida que ela levava. O Bruno fazendo a festa com a mulherada, e a Dayanne com uma casa só para ela e as filhas, com conforto e estabilidade financeira”, disse Sônia. “Mas a partir do momento que ela soube da existência do Bruninho, ela ficou com raiva e se sentiu ameaçada”. Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/06/25/mae-de-eliza-samudio-afirma-que-ex-mulher-do-goleiro-bruno-foi-mentora-da-morte-da-filha.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário