> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Em alta> Quatro crimes em pouco mais de 24h

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Em alta> Quatro crimes em pouco mais de 24h

Por: Radar Notícias
O crime ocorreu na Rua Brasília, no bairro Califórnia, em Itabuna. A vítima, Patrick Ferreira Santos, tinha apenas 17 anos. O adolescente era morador do mesmo bairro em que morreu. Com mais esta ação, esse é o quarto homicídio em pouco mais de 24 horas, no município. 
Uma unidade do SAMU chegou a ser deslocada até a área, mas os socorristas constataram a morte do rapaz. Patrick já possuía passagens pela polícia.  Segundo testemunhas, ele foi perseguido por dois homens armados que estavam a pé. O adolescente foi baleado na cabeça. Populares afirmam que ele era usuário de drogas. 
Outros homicídios
Por volta das 16 horas da terça-feira (26), um homem foi assassinado na Rua Montes Claros, no Alto dos Canecos. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Base, mas acabou morrendo. O jovem foi atingido por pelo menos dois disparos de pistola na testa. 
Na madrugada desta quarta-feira (27), Kleber Marques Silva, o Binho, de 28 anos, foi morto a tiros no bairro Califórnia. Ele chegou a tentar fugir do assassino, correndo da Rua do Contorno para a Rua Tomé de Souza, mas foi atingido por três disparos nas costas e morreu.
Por volta das 12h desta quarta-feira(27), um jovem identificado como Diego Buldogue foi assassinado. Ele jogava bola em uma campinho no bairro Goés Calmon quando foi surpreendido pelo criminoso. Diego tentou fugir, mas foi perseguido pelo bairro Conceição. Atingido por quatro disparos, ele morreu dentro de um bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário