> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Primeira Fase encerra neste domingo - Resta uma vaga e dois pretendentes

sábado, 2 de junho de 2012

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2012> Primeira Fase encerra neste domingo - Resta uma vaga e dois pretendentes

Neste domingo, 03, acontece o encerramento da primeira fase do Campeonato Amador 2012. Estarão em campo Londrina, Atlético, São Caetano e Santa Inês, sendo que destes, três já estão garantidos na segunda fase, Londrina, São Caetano e Santa Inês, ainda restando uma vaga, que será disputada por Atlético e Dallas. Nesta disputa o Atlético leva uma vantagem, pois ainda realiza uma partida, já o Dallas vai ficar na arquibancada torcendo para que tudo dê errado para o rival do Banco Raso (Atlético).
São Caetano e Santa Inês que se classificaram bem antes, entrem em campo por outros objetivos como, quem terá a melhor campanha da primeira fase.Vale a pena conferir esta grande decisão.

Se o Atlético fizer 2 gols, mesmo que perca e de goleada, estará classificado pelo critério maior número de gols marcados, 5 contra 4 do Dallas. Ao Dallas resta torcer para o Atlético não marcar gols e mesmo se marcar 1, aí sim. que seja goleado de 5 em diante, Dallas entraria pelo critério menor número de gols sofridos. (De Anônimo)
Esclarecimento:
Amigo Anônimo, agradeço seus comentários e por aconpanhar o Tabocas, pode enviar mensagens diretamente neste email: tabocasnoticias@bol.com.br será sempre bem vinda, e nos ajude a fazer um meio de comunicação cada vez melhor. O tempo não me permite este acompanhamento detalhado da competição e como pode ver, sempre acontece alguma falha que tentamos corrigir a tempo. Aguardamos seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário