> TABOCAS NOTICIAS : Incra admite que 70% dos funcionários aderiram à greve

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Incra admite que 70% dos funcionários aderiram à greve

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) reconheceu nesta quarta-feira (27) que mais de 70% de seus funcionários aderiram ao movimento de greve de servidores da autarquia. A paralisação começou no último dia 18.

Segundo a assessoria do Incra, as atividades estão “praticamente paradas” e os dirigentes do órgão continuam negociando a pauta de reivindicação com o movimento.

Pelo balanço atualizado nesta quarta (27) pela Confederação Nacional das Associações dos Servidores do Incra (CNASI), que coordena o movimento grevista, a adesão supera as estimativas do órgão, considerando que 25 superintendências regionais (SRs), de um total de 30, decidiram participar da greve. Apenas os servidores das superintendências regionais do Incra no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Alagoas e Roraima ainda não aderiram ao movimento. Mais em http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2012/06/27/interna_brasil,381712/incra-admite-que-70-dos-funcionarios-aderiram-a-greve.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário