> TABOCAS NOTICIAS : Corpo de Eliza Samúdio não é encontrado em local sugerido por carta

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Corpo de Eliza Samúdio não é encontrado em local sugerido por carta

Após receberem uma carta do advogado José Arteiro Cavalcante Lima que supostamente indicaria onde estaria o corpo da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida em junho de 2010, a polícia descartou que os restos mortais estejam escondidos no Bairro Planalto, na Pampulha, conforme indicou o documento. De acordo com o chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Wagner Pinto, as informações passadas foram de um sonho de uma mulher e que não há fundamentação.

O remetente da carta teria dito que os restos mortais de Eliza estariam em uma área do Bairro Planalto. A testemunha teria denunciado um local de desova de corpos, onde ela acredita que possam estar o corpo da modelo. A carta foi recebida pela mãe de Samudio, Sônia de Fátima Moura, de 44 anos. Um equipe da delegacia de homicídios chegou a fazer diligências no local indicado na última terça-feira (26/6), mas sem sucesso. “Concluímos que as informações são infundadas. Fizemos a vistoria no local, mas não encontramos nada”, afirma Wagner Pinto.

Nas apurações do sumiço da modelo, investigadores e bombeiros já haviam feito buscas em um local do bairro, após o rastreamento do celular do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, indicou sinal do aparelho na região. As diligências haviam sido feitas na mata e nas águas do Parque Lagoa do Nado.

O crime contra a modelo aconteceu em junho de 2010 e o corpo nunca foi encontrado. Mesmo assim, nove pessoas foram indiciadas no caso, entre elas o ex-goleiro Bruno Fernandes denunciado por sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário