> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS: Liedson não fica nem no banco no duelo contra o Santos pela Libertadores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CORINTHIANS: Liedson não fica nem no banco no duelo contra o Santos pela Libertadores

Liedson - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)O atacante Liedson está cada vez com menos moral com a comissão técnica do Corinthians. Depois de ir para a reserva e até ficar fora do duelo diante do Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão, o camisa 9 nem sequer foi relacionado para o duelo contra o Santos, pela semifinal da Copa Santander Libertadores.
Em má fase técnica e física, ele intensificou os trabalhos físicos no fim de semana. Na segunda-feira, chegou a participar do coletivo entre os reservas.
O atacante de 34 anos está com a situação indefinida no clube, o que tem atrapalhado. Com contrato até 31 de julho deste ano, ele não deve renovar e pode sair após a disputa da Libertadores. O Timão não pretende renovar por mais de seis meses, já que entende que ele não tem condições de atuar em alto nível a longo prazo.
O jogador, por sua vez, pode firmar o último contrato da carreira e gostaria de algo com maior segurança. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, no último domingo, ele afirmou que gostaria de ficar. Porém, revelou que tem sete clubes interessados e não descarta aceitar uma proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário