> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2012: Vasco domina seleção da 4ª rodada

terça-feira, 12 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: Vasco domina seleção da 4ª rodada

Seleção da Rodada - 4ª Rodada 2012
Não é um domínio como o da terceira rodada, quando seis vascaínos invadiram a seleção, mas os jogadores cruz-maltinos continuam dando o tom do Brasileirão. Tanto que três deles (o lateral-direito Allan e os meias Juninho e Diego Souza) foram primordiais para a quarta vitória do Vasco na competição nacional.
Com dois golaços, Juninho e Diego Souza deram a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no Pituaçu, enquanto Allan apoiou o ataque e fez o seu bom trabalho na defesa. Juninho, por sinal, foi o que ganhou a maior nota do LANCE!: 8,5.
 Veja o mico, o pereba e o iluminado da 4ª rodada
Também em boa fase no Brasileirão, Cruzeiro e Grêmio colocaram dois atletas na seleção. O goleiro Fábio fez até milagre na vitória por 1 a 0 da Raposa sobre o Sport e o lateral-esquerdo Everton sofreu o pênalti que, na cobrança de Wellington Paulista, garantiu o resultado final. Já o zagueiro gremista Vilson segurou a barra atrás contra o Corinthians para o atacante André Lima fazer o segundo gol da vitória por 2 a 0, no Olímpico.
A Portuguesa, que conquistou sua primeira vitória neste domingo contra o Atlético-GO, tem o técnico Geninho e o volante Moisés na equipe ideal da rodada. Moisés fechou o placar na vitória por 2 a 0.
Já São Paulo, Sport e Atlético-MG colocaram um jogador na seleção. O zagueiro tricolor Paulo Miranda fez o gol da vitória no San-São, assim como o atacante atleticano Jô, que fez o gol que bateu o Palmeiras no Pacaembu. Já o volante Marquinhos Paraná, do Sport, não fez gol, mas teve uma atuação segura e de destaque contra o Cruzeiro.
Confira a seleção da quarta rodada do Brasileirão:
Fábio (Cruzeiro) - 7,0
Allan (Vasco) - 7,0
Paulo Miranda (São Paulo) - 7,5
Vilson (Grêmio) - 7,0
Everton (Cruzeiro) - 7,0
Moisés (Portuguesa) - 7,5
Marquinhos Paraná (Sport) - 7,0
Juninho (Vasco) - 8,5
Diego Souza (Vasco) - 8,0
André Lima (Grêmio) - 7,0
Jô (Atlético-MG) - 7,0
Técnico: Geninho (Portuguesa) - 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário