> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2º DIVISÃO 2012: COLO-COLO vence o Jequié fora de casa e dá passos largos rumo à 1ª Divisão 2013

sábado, 2 de junho de 2012

BAIANÃO 2º DIVISÃO 2012: COLO-COLO vence o Jequié fora de casa e dá passos largos rumo à 1ª Divisão 2013

Num jogo dramático e muito disputado, o Colo-Colo entrou em campo nesta noite de sábado, 02, em Jequié contra a equipe local decidido a voltar e liderança do grupo B e assim o fez. Com um gol de Robert no primeiro tempo e outro de Naldo na etapa final e Julinho marcou para o Jequié, o time da cidade das prais venceu o time da cidade sol por 2 a 1 no estádio Valdomiro Borges.
O jogo começou movimentado. O Colo-Colo entrou com a proposta ofensiva e partiu pra cima do Jequié, que não se intimidou e bateu de frente com o tigre e endureceu o jogo. Não demorou e o time da casa abriu o placar com Julinho. A partida ficou dramática, com boas jogadas por parte das duas equipes. O bom goleiro Maicon fechou o gol e não permitiu que o Jequié ampliasse o marcador, ainda mandou duas bolas na trave. Quem não faz leva ! O Colo-Colo foi pra cima e o craque Robert deixou tudo igual no Valdomiro Borges, final de primeiro tempo Jequié 1x1 Colo-Colo.
Na segunda etapa, as equipes voltaram com a mesma disposição do primeiro tempo, o Jequié querendo vencer para encostar nos líderes e o Colo-Colo para voltar a liderança.
A partida, então, ganhou ainda mais emoção e o jogo se tornou "lá e cá". Os atacantes tentavam a todo custo marcar, mas quem se deu bem foi o tigre, com Naldo que não perdeu a oportunidade e virou o jogo para o Colo-Colo. O time de Jequié ainda tentou uma reação, mas não adiantou, pois o placar não mudou. Fim de papo, Jequié 1x2 Colo-Colo de virada. Com a vitória o tigre chega a 13 pontos e lidera o grupo B do Baianão 2012. O próximo compromisso do Colo-Colo será no domingo, 10, em Riachão do Jacuípe contra a Jacuipense.
A Rádio Santa Cruz AM 1090 de Ilhéus transmitiu a partida com: Narração-Jota Hage * Comentários-Carlos Goiabão * Reportagens-Valter Ecologia e Alan Sanches * Nas Arquibancadas-Lindigol (Lindinalva Santos) * Plantão-Marcos Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário