> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2º DIVISÃO 2012: COLO-COLO> Sem receber salários jogadores fazem greve

quinta-feira, 7 de junho de 2012

BAIANÃO 2º DIVISÃO 2012: COLO-COLO> Sem receber salários jogadores fazem greve

Baixou o espírito de Ronaldinho Gaúcho nos jogadores do Colo Colo. O time se recusou a treinar nesta quarta-feira (06) pela manhã, cobrando da diretoria o pagamento dos salários vencidos no último dia 30. Os jogadores também ameçam não viajar para o jogo deste domingo (10) em Riachão do Jacuípe caso o pagamento não seja efetivado.
A diretoria rebate e diz que, pela lei, tem, pelo menos, cinco dias úteis após o vencimento, para efetuar o pagamento. A medida dos atletas pegou a todos de surpresa já que o clima no clube era considerado bom. Dirigentes garantem ter identificado o "foco" do movimento, que teria partido de dois membros da comissão técnica.
Ontem pela manhã, numa conversa com o grupo, a diretoria do clube pediu respeito. Disse que não há motivos para a manifestação e que está entregue ao grupo a decisão de viajar ou não. Uma fonte garante: caso o clube seja eliminado da competição, os jogadores serão civilmente responsabilizados. O clima esquentou no momento decisivo da competição. O Colo Colo está a apenas dois jogos do retorno à divisão de elite do futebol baiano. Por: Radar Esporte/ Jornal Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário