> TABOCAS NOTICIAS : E.C. BAHIA : Kleberson é esperado terça-feira em Salvador para assinar contrato

domingo, 24 de junho de 2012

E.C. BAHIA : Kleberson é esperado terça-feira em Salvador para assinar contrato

O destino de Kleberson deve ser mesmo o Bahia. Após uma semana de negociação, o jogador está mais perto do Fazendão. O volante e o empresário – Marco Antônio Silva, que também é sogro do jogador – são esperados na terça-feira em Salvador para discutir os últimos detalhes e assinar o contrato.
A única pendência no momento é o tempo de duração do vínculo com o time baiano. Kleberson pretende assinar um contrato de dois anos de duração. O Bahia pensa em ter o jogador somente até o final de 2013.
- Está tudo caminhando bem. Acredito que vai dar tudo certo – comentou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.
O Bahia manifestou interesse em Kleberson no último fim de semana. A direção do clube baiano, inclusive, chegou a um acordo com o Flamengo para ter o jogador por empréstimo. No entanto, o clube carioca preferiu rescindir o contrato. O Rubro-Negro e o jogador só chegaram a um acordo sobre valores na tarde de sexta-feira, por isso o acerto com o Bahia demorou a acontecer.
O procurador de Kleberson chegou a afirmar que teria proposta de um outro clube da Série A, mas o Bahia teria preferência na negociação. Os detalhes financeiros entre as duas partes já foram acertados, restando somente uma definição sobre o tempo de contrato.
Este ano, o volante disputou 11 partidas pelo Flamengo – sendo oito como titular – e marcou cinco gols. Antes da chegada de Joel Santana, Kleberson estava afastado do elenco. Com o treinador, voltou a ganhar espaço e chegou a virar titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi. Por Raphael Carneiro - Salvador (Do Portal Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário