> TABOCAS NOTICIAS : Agora, uma foto 'ambientalmente correta'

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agora, uma foto 'ambientalmente correta'

Agora, uma foto 'ambientalmente correta'247 - A imagem do ex-presidente Lula fechando, com um aperto de mãos com o deputado Paulo Maluf, o apoio do PP ao pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, ainda vai incomodar petistas e lulistas por um bom tempo. Talvez por isso Lula tenha feito questão de aparecer ao lado da presidente Dilma Rousseff após encontro na manhã desta quarta-feira 20. Antes da abertura protocolar da Rio+20, o ex-presidente foi ao encontro de Dilma no hotel onde ela está hospedada, na Barra da Tijuca, e os dois permaneceram reunidos por 40 minutos.
Quando deixavam o hotel, ao qual Lula chegou discretamente, Dilma brincou com a foto de Lula com Maluf: "Olha que foto simpática estamos tirando para vocês!". Inicialmente sem jeito, na descrição de quem acompanhou a cena, Lula acabou entrando na brincadeira. "Vamos fazer uma foto ambientalmente correta", disse à presidente, que concordou: "Isso, uma foto ambientalmente correta e simpática".
Prova de que o assunto realmente anda incomodando os petistas foi a reação do ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, à solicitação de comentar a parceria entre PP e PT em São Paulo: "Isso é assunto de paulista, eu sou mineiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário