Foto: Reprodução
Uma mulher de 69 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne de espetinho, na noite de terça-feira (21), em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. A vítima, identificada como Clarice Marques da Silva Damaceno, estava jantando com o filho quando o acidente aconteceu. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, ela já não apresentava sinais vitais. Fonte: Goiás24horas
O incidente ocorreu por volta das 20h, em um apartamento no Setor Vila Formosa. Segundo relato do filho, ele havia buscado a mãe em casa e, no caminho, os dois compraram um espetinho para o jantar. Durante a refeição, Clarice começou a se engasgar. Desesperado, o filho tentou socorrê-la e chamou o porteiro do condomínio.
Um segurança do prédio subiu ao apartamento e ajudou nas manobras de reanimação, orientadas por telefone por um médico do Samu. Apesar dos esforços, a idosa não resistiu.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. A Polícia Técnico-Científica confirmou que a morte foi acidental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário