Astro argentino firmou novo vínculo no futuro estádio da equipe norte-americana
Foto: Reprodução / Instagram @intermiamicf

A postagem veio acompanhada da frase “Ele está em casa”, em referência à identificação do craque com o time e com a cidade.
“Me faz muito feliz continuar aqui e dar prosseguimento a esse projeto que, além de ser um sonho, se tornou uma realidade linda. Jogar nesse estádio, no Miami Freedom Park. Desde que cheguei em Miami, estou muito feliz, estou alegre de verdade de continuar aqui”, declarou Messi ao site oficial do clube.
O camisa 10 chegou aos Estados Unidos em julho de 2023 e rapidamente se tornou o principal nome da Major League Soccer (MLS).
Aos 38 anos, o argentino soma passagens por apenas outros dois clubes na carreira: Barcelona, onde se consagrou como ídolo, e Paris Saint-Germain.
O dono do Inter Miami, David Beckham, comemorou a permanência do jogador e destacou sua importância para o clube e para o futebol norte-americano.
“Trouxemos o melhor jogador da história do futebol para nossa cidade. Isso mostra nossa dedicação com a cidade, com o clube e com o jogo. Ele segue focado como sempre esteve e ainda quer ganhar. Como dono, ter um jogador que ama o futebol tanto quanto ele ama, que fez muito para o esporte nesse país e que inspira a próxima geração de jovens talentos como ele faz, nos sentimos muito sortudos”, afirmou.
Maior vencedor da Bola de Ouro, com oito troféus, Messi também acumula seis prêmios de Melhor Jogador do Mundo da FIFA e inúmeros recordes individuais.
Com o novo contrato, o craque reforça o plano de encerrar a carreira no futebol dos Estados Unidos, onde já é tratado como símbolo de uma nova era da MLS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário