> TABOCAS NOTICIAS : Honestidade: moradores recolhem e devolvem refrigerantes que caminhão derrubou na pista

.

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Honestidade: moradores recolhem e devolvem refrigerantes que caminhão derrubou na pista

Rinaldo de Oliveira - SNB
O vídeo mostra moradores de Goiânia que param para recolher e devolver a carga de refrigerantes que o caminhão derrubou na pista. 
Fotos: reprodução/Instagram
Longe dos tradicionais casos de saques em acidentes, esses brasileiros protagonizaram um ato lindo de honestidade e solidariedade. Moradores de Goiânia recolhem e devolvem uma carga de refrigerantes que um caminhão derrubou na pista.

Sem querer, o motorista deixou a carga cair numa rotatória, na Avenida Júlio César com a Isa Lostracco, no Parque Anhanguera.

Imediatamente, pessoas que passavam foram até o local, se abaixaram e começaram a recolher as caixas e devolver todos os refrigerantes para o motorista. O autor do vídeo narra: “Goiás é assim, ó. Todo mundo ajudando, ninguém levando nada, ó.” (Assista abaixo)

Ninguém se aproveitou
A notícia boa foi divulgada pelo Jornal Nova Noroeste no Instagram.

O caso aconteceu na última sexta, 19, em plena luz do dia, na capital de Goiás e mostra homens e uma mulher recolhendo tudo da rua e levando até o caminhão.

O mais incrível foi que ninguém se aproveitou da situação para tirar proveito próprio. Tem gente boa nesse mundo ou não tem?

Ajudaram o motorista
Além de recolher as garrafas, os moradores ainda ajudaram o motorista a reorganizar a carga no veículo. Lindo de se ver.

“Testemunhas relataram que não houve registro de furtos e que todos os voluntários estavam preocupados apenas em colaborar”, disse o jornal.

Pessoas que presenciaram a atitude de honestidade lembraram de episódios diferentes, já noticiados em outras cidades, quando pessoas aproveitaram a carga derramada na pista para saquear e levar os produtos para casa. Agora foi diferente.

Caminhão seguiu viagem
Depois da ajuda dos moradores, o motorista conseguiu recarregar o caminhão. Mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário