Polícia investiga desaparecimento de jovem mineiro; família recebeu pedidos de depósitos sob alegação de ‘vida ou morte’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a instituição, a vítima entrou em contato com familiares e pediu que eles realizassem depósitos sob alegação “de vida ou morte”.
De acordo com a polícia, ao mesmo tempo, uma foto da vítima com uma arma apontada para a cabeça dele foi enviada para os familiares. Nas redes sociais dele, também foram publicadas mensagens com frases de uma facção criminosa.
A família dele informou que chegou a fazer duas transferências, que juntas totalizaram R$ 3 mil. Desde então não há notícias sobre o paradeiro de Daniel que saiu da casa onde vivia na Bahia, dirigindo o carro dele.
A polícia informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada Anti-sequestro e que qualquer informação que possa auxiliar na localização do jovem deve ser passada através do telefone 181.
Daniel Araújo Gondim mora na cidade de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele costumava a viajar para Salvador, onde passava cerca de 20 dias por mês trabalhando com vendas de panelas, perfumaria e roupas nas portas de casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário