> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Investigação sobre mortes de mulheres segue em andamento com novo prazo da Justiça

.

.

sábado, 20 de setembro de 2025

ILHÉUS-BA: Investigação sobre mortes de mulheres segue em andamento com novo prazo da Justiça

Fotos: Redes Sociais
A Justiça de Ilhéus decidiu prorrogar por mais 60 dias o prazo para a conclusão do inquérito que apura as mortes da estudante Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, e das professoras Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Alexsandra Oliveira Suzart, 45. As três desapareceram após saírem para caminhar na praia, em 15 de agosto, e tiveram os corpos encontrados no dia seguinte, na Praia dos Milionários, zona sul da cidade.  Por Giro Ipiaú

A solicitação de prorrogação foi feita pela Polícia Civil, que justificou a necessidade de reunir novos elementos para a investigação. De acordo com a corporação, ainda faltam diligências e laudos complementares, já que o material periciado até agora não trouxe dados conclusivos suficientes para aprofundar os exames necessários.

O principal suspeito é Thierry Lima da Silva, morador de rua natural de Vitória da Conquista, preso desde 25 de agosto no Conjunto Penal de Itabuna. Segundo a polícia, ele confessou ter esfaqueado as vítimas durante uma tentativa de assalto e também admitiu a morte de um companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, que teria sido motivada por ciúmes. Lucas morreu no Hospital Regional Costa do Cacau em 21 de agosto, após ser internado com sinais de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário