A diretoria do Flamengo não está disposta a liberar Filipe Luís, que acredita na continuidade do seu projeto no clube até 2025
Galáticos Online

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal UOL e confirmada pelo ge. Segundo apuração, o contato do clube turco com o Flamengo ocorreu há alguns dias. O Fenerbahçe chegou a perguntar quais valores o Flamengo exigiria para liberar Filipe Luís, mas a diretoria rubro-negra foi categórica: não está disposta a negociar a saída do técnico neste momento.
Embora tenha como objetivo trabalhar na Europa futuramente, Filipe Luís acredita que seu trabalho no Flamengo ainda está em construção. O ex-lateral afirmou estar totalmente comprometido com o restante da temporada e reconhece que ainda precisa amadurecer mais como treinador — processo que, segundo ele, tem ocorrido de forma acelerada desde que assumiu o comando da equipe.
Nesta semana, o Fenerbahçe anunciou oficialmente o italiano Domenico Tedesco como novo treinador. Ele chega para substituir o português José Mourinho, demitido no final de agosto após a eliminação para o Benfica na Liga dos Campeões.
No Flamengo, a prioridade da diretoria agora é a renovação contratual de Filipe Luís. O atual vínculo vai até o fim de 2025, e o clube já apresentou uma proposta de extensão. A negociação, no entanto, ainda enfrenta um entrave financeiro, embora haja otimismo nos bastidores de que um acordo será alcançado.
A permanência de Filipe Luís reforça a estabilidade do projeto técnico do Flamengo, que enxerga no ex-jogador um nome com potencial de longo prazo no comando do time principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário