Foto: Reprodução
O corpo de uma mulher identificada como Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no quintal de uma casa em Pedro Canário (ES), na manhã desta quarta-feira (20/08). O marido dela, identificado pelas iniciais J. de J. R., 28, foi preso e confessou o crime, afirmando que ficou com a cabeça da vítima. Com informações do Metrópoles.
Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), uma tia da jovem procurou a 3ª Companhia do 13º Batalhão para relatar o desaparecimento da sobrinha. Ela contou que havia visto Carolaynne pela última vez no sábado (16/08) e que, na terça-feira (19/08), recebeu uma mensagem no celular da vítima, mas depois perdeu totalmente o contato.
Militares foram até a residência da jovem, no bairro Camata, mas não encontraram ninguém. No local, chamaram atenção uma pá e uma enxada novas, além de respingos de sangue próximos ao banheiro. Durante buscas no quintal, os policiais perceberam um ponto de terra úmida e remexida. Após escavação, localizaram um pé feminino, com unhas pintadas de vermelho, emergindo do solo.
A perícia foi acionada, e buscas pelo suspeito tiveram início. J. de J. R. foi encontrado escondido em uma casa no mesmo bairro. No momento da prisão, populares tentaram agredi-lo, e os militares precisaram intervir. Ele confessou o assassinato, relatando que decapitou a companheira, enterrou o corpo no quintal e guardou a cabeça.
Aos policiais, o homem disse que a vítima queria se separar após desentendimentos. A faca usada no crime e o celular quebrado de Carolaynne foram apreendidos. O suspeito foi conduzido à Delegacia de São Mateus e autuado em flagrante por ocultação de cadáver, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
O corpo de Carolaynne foi removido para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares. Carolaynne deixa dois filhos: uma menina de 10 anos e um bebê de sete meses, fruto da relação com o suspeito, com quem foi casada por três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário