Em vídeo publicado na rede social X, ele rebateu comentários de internautas que consideraram “estranho” o número de procedimentos
Foto: Reprodução/SBT

“Chama o VAR. Não tem nada de irregular no transplante que o Faustão está fazendo. Ele fez um transplante porque já estava na fila de espera de urgência. Casos como o dele são realizados mais rápido por causa disso. Inclusive, alguns deles são realizados em até 48 horas”, disse Padilha.
Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 21 de maio, para tratar uma infecção bacteriana aguda com sepse. Nos dias 7 e 8 de agosto, passou por um transplante de fígado e um retransplante renal. Não há previsão de alta.
A Central de Transplantes do Estado de São Paulo informou que todo o processo abalou os critérios legais previstos para casos de maior gravidade.
O apresentador já havia passado por dois procedimentos anteriores. Em agosto de 2023, recebeu um transplante de coração, após complicações por insuficiências cardíacas. Em fevereiro de 2024, foi submetido um transplante de rim por conta do agravamento de uma doença renal crônica.
Desde então, mantém acompanhamento médico contínuo e chegou a fazer sessões de hemodiálise no pós-transplante. No início de 2025, voltei a ser internado para tratar uma infecção, recebi alta dias depois e retomei os cuidados em casa. Confira o vídeo AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário