Emissora deve transmitir até três jogos por rodada; TV aberta continua com a Band
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A chegada do torneio é parte da estratégia da emissora de fortalecer seu portfólio de futebol internacional, em um momento de reestruturação da grade após a perda dos direitos da Série B do Brasileirão.
No entanto, a nova liga não estará disponível na GE TV, projeto esportivo da Globo no YouTube com lançamento previsto para setembro, já que os direitos digitais seguem exclusivos do canal GOAT, que poderá transmitir até seis jogos por rodada na internet.
A transmissão em TV aberta continua com a Bandeirantes, que manterá a exibição de uma partida por rodada e poderá retransmiti-la em plataformas digitais.
Impulsionada por investimentos bilionários e pela preparação do país para a Copa do Mundo de 2034, a liga da Arábia Saudita virou atração global.
Mesmo sem Neymar, que deixou o Al-Hilal no início do ano, o campeonato segue estrelado. Cristiano Ronaldo renovou com o Al-Nassr, Darwin Núñez chegou ao Hilal, e João Félix se juntará ao craque português.
Além deles, o torneio conta com nomes como Benzema, Mané, Mahrez, Firmino, Kanté, Malcom e Fabinho.
A expectativa da Globo é aproveitar esse apelo para engajar o público e preencher lacunas deixadas pela reformulação nos direitos nacionais.
O “Sauditão”, como ficou conhecido, passa a reforçar a programação do SporTV com jogos de alto nível técnico e apelo internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário