Sete pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na planta de acessórios de iniciação em Quatro Barras; causas da explosão seguem sob investigação

As vítimas fatais, todas operadores especializados da unidade de acessórios de iniciação, foram consideradas desaparecidas nas primeiras horas após o acidente, ocorrido por volta das 5h50, mas a confirmação dos óbitos foi feita pela empresa à imprensa no início da noite.
Entre os mortos estão:
Camila de Almeida Pinheiro
Cleberson Arruda Correa
Eduardo Silveira de Paula
Francieli Gonçalves de Oliveira
Jéssica Aparecida Alves Pires
Márcio Nascimento de Andrade
Pablo Correa dos Santos
Roberto dos Santos Kuhnen
Simeão Pires Machado
Os sete feridos, segundo a empresa, receberam atendimento médico e já retornaram para casa. Nenhuma identidade foi divulgada no comunicado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto da explosão provocou danos a casas e comércios e gerou pequenos focos de incêndio, controlados rapidamente por equipes de salvamento.
Em nota, a Enaex, líder desde 2017 na produção de explosivos e serviços de fragmentação de rocha, manifestou tristeza pela morte dos colaboradores e afirmou que está colaborando com as investigações e reforçou o pedido de respeito à privacidade das famílias. A empresa também destacou que seguirá divulgando atualizações oficiais de maneira transparente conforme o avanço das apurações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário