Após breve passagem pelo Vitória, Felipe Cardoso retorna ao Atlético de Alagoinhas em busca de novos objetivos na carreira
Por Redação Galáticos Online

Felipe Cardoso chegou ao Vitória após se destacar no Campeonato Baiano pelo próprio Atlético de Alagoinhas. Apesar das expectativas criadas em torno de sua contratação, o atacante teve pouquíssima oportunidade com a camisa rubro-negra: atuou por apenas 23 minutos.
Natural de São Paulo, Felipe passou parte da infância em Santos e iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base de clubes como Santos, Flamengo e Bragantino. Foi neste último, em Bragança Paulista, que assinou seu primeiro contrato profissional aos 16 anos. Ele também acumula passagens por Santa Cruz e Metropolitano.
No Atlético de Alagoinhas, Felipe viveu um dos seus melhores momentos na carreira recente. Pelo Carcará, foi um dos destaques da equipe que chegou à semifinal do Campeonato Baiano, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências em dez partidas. Um dos momentos mais marcantes foi o gol decisivo no triunfo sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Além de seu desempenho esportivo, Felipe Cardoso também carrega uma história de superação: ele é um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu, ocorrida em 2019, quando um incêndio no centro de treinamento do Flamengo vitimou dez jovens atletas das categorias de base.
Agora, de volta ao Atlético de Alagoinhas, Felipe tentará retomar a boa fase e dar continuidade à carreira em busca de novos objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário