Por Redação Galáticos Online

O Vasco levou uma goleada de 4 a 0 do Independiente del Valle, do Equador, na última terça-feira (16), pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-americana e está com um pé fora da competição internacional.
A "Sula" era a prioridade da gestão do presidente Pedrinho para a temporada de 2025. No entanto, o Vasco acumulou vexames já na fase de grupos da competição. Na primeira rodada do Grupo G, fora de casa contra o Melgar, do Peru, o alvinegro abriu 3 a 1 no placar e acabou cedendo o empate por 3 a 3 ao som do apito final.
Na quarta rodada, contra o modesto Puerto Cabello, da Venezuela, o Vasco foi embalado por um sonoro 4 a 1, fora de casa. A campanha na fase de grupos terminou com 8 pontos, sendo 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Na última quarta, o Independiente Del Valle foi liderado pelas grandes atuações de por Mercado, Carabajal e Spinelli, que marcaram os gols. O meia Ronald Briones anotou uma assistência na goleada e também contribuiu para encaminhar a classificação às oitavas de final.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (22), em São Januário, às 21h30. A missão do Vasco, no mínimo, será devolver os 4 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Caso queira avançar em tempo normal, os cariocas precisam anotar 5 a 0 no placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário