
Crédito: Divulgação
Uma idosa morreu nesta segunda-feira (14), um dia depois de comer um feijão que estaria investigado em Cataguases, no interior de Minas Gerais. O mesmo alimento foi servido por ela para o marido, de 51 anos, e o enteado, de 6. Ambos estão internados em estado grave na Santa Casa do município.
Segundo informações do portal do G1, o garoto não morava com o casal e foi passar o final de semana com o pai. No almoço de domingo, a mulher de 61 anos serviu o feijão e logo depois todos passaram mal.
Na tarde do domingo, o próprio pai procurou o hospital com a criança. O menino já estava com quadro de parada cardiorrespiratória e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai teve convulsões e também ficou hospitalizado. A idosa morreu na casa. A suspeita é que a idosa tenha envenenado os dois e comido o feijão intencionalmente para também morrer.
O filho da mulher contou que ao chegar na casa encontrou a mãe desacordada e soube por uma vizinha que o padrasto e o filho dele tinham ido para o hospital.
Pós e frascos foram apreendidos na casa para passar por perícia, assim como uma faca com sangue, amostra do feijão e dois aparelhos de celular queimados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário