Por Redação Galáticos Online

O presidente do Vasco, Pedrinho, declarou nesta quinta-feira (24) que pode renunciar ao cargo se tiver certeza de que a torcida o considera o principal problema do clube. Em entrevista coletiva, ele destacou os esforços de sua gestão, como a recuperação judicial, pagamento de dívidas e melhorias no CT, mas reconheceu a insatisfação dos torcedores após a eliminação na Sul-Americana e os xingamentos recebidos em São Januário.
"Você fala em renunciar? Sair antes do tempo de mandato? Quantos presidentes antes de mim, que fizeram um trabalho excepcional ou que foram ruins, tiveram de renunciar ao cargo? Se eu renunciar ao cargo, você como vascaíno, o que acharia? Você tem 100% de certeza de que a torcida vai pensar... Se eu tiver 100% de certeza de que a torcida acha que eu sou o maior problema do Vasco, eu saio. Saio agora. Se a torcida, de verdade, falar que eu sou o problema... A gente está aqui quebrando a cabeça todo o dia para achar diversas soluções. Tem a RJ (recuperação judicial), pagando a dívida, melhorando o CT, tentando ser competitivo no campo... Os resultados não estão vindo. Se a solução for clara, se o problema sou eu... Vou embora agora. Se é tão convicto isso, zero problema", disse Pedrinho.
Eleito em novembro de 2023, com mandato até janeiro de 2027, Pedrinho afirmou que não quer prejudicar o clube e que, caso a torcida veja sua saída como solução, está disposto a deixar o cargo imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário