Familiares do ex-presidente acreditam que o parlamentar tem o desejo de criar o próprio movimento da direita sem a participação do então líder político
Foto: Reprodução/Youtube

Segundo o portal, a insatisfação do clã Bolsonaro com Nikolas Ferreira seria motivada também epla diferença no tratamento dado a ele pelo Partido Liberal (PL). A família do ex-presidente não teria aceitado o fato da legenda não ter colaborado financeiramente para manter Eduardo Bolsonaro (PL), nos Estados Unidos (EUA).
O filho “03” de Bolsonaro está no exterior desde fevereiro. No país, o deputado licenciado busca apoio em defesa do pai e sanções contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Cenário político
Uma publicação feita pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a favor de Jair Bolsonaro foi considerada por aliados do ex-presidente uma vitória de Eduardo Bolsonaro no exterior.
Auxiliares da família Bolsonaro acompanharam a movimentação de Nikolas após o posicionamento de Trump e observaram quanto tempo o deputado demorou para se manifestar publicamente sobre o caso.
No PL, a ordem interna é para evitar que o desgaste entre Nikolas e Bolsonaro cresça. Líderes do partido apontam que as rugas com o parlamentar fazem parte dos filhos de Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário