> TABOCAS NOTICIAS : BA: Moradora de Ilhéus sofre com assédio após ser vítima de fake news sobre “job”

.

.

terça-feira, 22 de julho de 2025

BA: Moradora de Ilhéus sofre com assédio após ser vítima de fake news sobre “job”

Lais Gomes dos Santos sofre com assédio depois se tornar vítima de fake News 
 Foto Redes Sociais
Ligações perguntando quanto custa um programa estão assustando a costureira Lais Gomes dos Santos, de 31 anos, moradora de Ilhéus, vítima de fake news espalhada nos últimos dias com seu nome. Desde que teve uma foto e o número de telefone divulgados, como se fosse de uma acompanhante ou “Garota do Job”, que a mulher não teve mais sossego.

Lais Gomes afirma ter família, trabalha para se sustentar e não precisa atuar como garota de programa. Para a jovem, a autoria da fake news é de uma pessoa do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul ilheense. Segundo a vítima, sua imagem e o seu número de telefone celular foram espalhados na internet por uma mulher com objetivo de ofendê-la e prejudicá-la.

Depois que a fake news foi divulgada, Lais Gomes não tem uma hora de sossego. “Tem uma foto minha rolando na internet, informando o seguinte: programa a domicílio. Gente, eu não faço programa”, diz. Ela teve de gravar vídeo para esclarecer que não faz programa e que a autora da fake news será responsabilizada criminalmente.

Lais Gomes alerta ter sido vítima de uma ação criminosa. “Agora, é direto, homem me ligando a mando e ordem dos outros. Preciso disso não, rapaz”, diz a jovem no vídeo publicado nas redes sociais para rebater as mentiras e apelar para que parem de ligar para ela. Via Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário