Governo confirmou que aeronave perdeu contato com o controle de tráfego aéreo russo quando se aproximava de seu destino
SBT News, com informações da Reuters
Aeronave é operada pela companhia Angara, da Sibéria | Reprodução

A aeronave, um Antonov-24 bimotor operado pela companhia Angara Airlines, da Sibéria, partiu da cidade de Blagoveshchensk, na fronteira entre Rússia e China, e tinha como destino o município de Tynda. Quando estava perto da região, o avião perdeu o contato com o tráfego aéreo russo.
Ao todo, estima-se que 43 passageiros estavam a bordo do avião, incluindo cinco crianças, e seis tripulantes. Vasily Orlov, governador regional, havia informado o desaparecimento da aeronave, que foi encontrada em chamas pouco tempo depois por socorristas que estavam em um helicóptero.
“No momento, 25 pessoas e cinco unidades de equipamentos foram mobilizadas, e quatro aeronaves com suas tripulações estão em prontidão”, informou a agência de defesa civil da região de Amur.
O número oficial de passageiros ainda será confirmado. Oslov informou que havia 43 pessoas na aeronave e seis tripulantes, enquanto o Ministério de Emergências russo divulgou um número estimado de 40. Já a imprensa local informa que 50 pessoas estavam a bordo da aeronave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário