Autor teria pedido para entrar na escola entregar um currículo
Escola do Rio Grande do Sul onde adolescente matou criança e esfaqueou outras pessoas
— Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_d975fad146a14bbfad9e763717b09688/internal_photos/bs/2025/p/m/RUTowGQIqzbNsDUgJoNw/08140902-545952-gdo.jpeg)
Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos 11 golpes de faca, quase todos na região das costas. O corpo do menino é velado na noite desta terça-feira (8) e será sepultado nesta quarta, no município de Getúlio Vargas, que fica próximo à região.
Além da morte, comentava que tinha ainda outras três pessoas feridas: são duas meninas de oito anos e também uma professora de 34 anos. A professora tentou intervir no ataque e defender os estudantes e acabou também ficando ferida. Uma das crianças segue em atendimento médico, assim como a professora, mas elas não correm risco de vida. A outra estudante recebeu atendimento e já foi liberada.
Esse adolescente que cometeu o ataque foi imobilizado no local, apreendido e foi ouvido pela polícia civil.
A motivação ainda não foi esclarecida, mas informações preliminares apontam que ele fazia acompanhamento psiquiátrico há mais de um ano. O autor desse ataque, ele não tinha relação com a escola, nem antecedentes policiais. A prefeitura de estação suspendeu as aulas em todas as escolas da rede municipal por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário