Na manhã desta terça-feira (03/06), Suleide Sousa Alves, uma dona de casa de 40 anos, foi ao banco em Brazlândia, no Distrito Federal, para sacar R$ 150 do Programa DF Social. Durante a tentativa, ela se deparou com R$ 400 na boca do caixa eletrônico. Sem hesitar, Suleide pegou as cédulas e se dirigiu à 18ª Delegacia de Polícia para devolver o dinheiro.
Ela relatou que o caixa eletrônico estava apresentando problemas, o que a impediu de realizar o saque. “Eu fui sacar o DF Social, aí não consegui sacar, tentei duas vezes, aí encontrei o dinheiro na boca do caixa”, explicou. Inicialmente, Suleide ficou insegura sobre o que fazer, mas decidiu agir corretamente. “Estava com medo, mas peguei o dinheiro, fui na Rodoviária de Brazlândia e encontrei três policiais militares que me orientaram a devolver o dinheiro na Polícia Civil”, contou.
Suleide enfatizou que não pensou duas vezes em devolver a quantia, colocando-se no lugar da pessoa que a perdeu. “Vai que a pessoa estava precisando, nunca se sabe.” O caso foi registrado na 18ª DP (Brazlândia), e o dono do dinheiro pode entrar em contato pelo telefone 197 ou comparecer pessoalmente à delegacia. Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário