Dorgival Dantas pode parar de cantar após episódio com Zezé Di Camargo
Foto: Reprodução/Metrópoles
Questionado pelo portal BNews sobre a possibilidade de afastamento dos palcos, Dorgival foi direto: “Eu tenho pensado sim, eu não posso mentir”. A declaração veio acompanhada de um desabafo sobre a forma como o reconhecimento público e da mídia nem sempre acompanha os esforços e a dedicação dos artistas. O músico relatou que começou a refletir sobre o assunto após uma situação ocorrida no dia 18 de junho, durante uma apresentação no São João de Petrolina (PE).
Na ocasião, Dorgival afirmou ter atendido fãs e imprensa com carinho e atenção, mas sentiu que o gesto não teve a repercussão esperada. “Eu atendi todo mundo com todo o carinho, do jeito que estou fazendo aqui e eu fiz muito de coração, e eu não vi uma ênfase em cima disso”, disse o sanfoneiro, evidenciando uma frustração com a falta de reconhecimento diante de sua postura receptiva.
O artista ainda comparou a situação com outro episódio envolvendo Zezé Di Camargo, em que a recusa de atendimento por parte do cantor teria ganhado destaque negativo. “Parece que um outro artista, foi em um show de Zezé, ele acabou não atendendo e só se falava que ele não quis atender”, comentou. Em tom de desabafo, concluiu: “Eu vim aqui falar com todo carinho com vocês, e de repente vi uma outra pessoa não atender e todo mundo se juntar, dar mais ênfase… eu não sei se é bom, se é certo, se isso ajuda.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário